Eu gostei!

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Alguém como você que luta, cria, trabalha, sonha. 1996 - Conclusão da 8a. série. Início do trabalho na papelaria Relicário. 1999 - Conclusão do Terceiro Integrado no Colégio Santa Luzia. Terceira colocada no vestibular de Turismo UNINCOR 2002-Conclusão da faculdade.Ida à São Paulo, em um mês número 1 de vendas. 2003-Vinda ao Japão. Trabalho de 12h ao dia na fábrica de componentes IBIDEN. 2004-Agente de Turismo Unitour Nagoya - Japão 2006-Pós-graduação MBA turismo: Planejamento, gestão e marketing. 2006-Sócia-proprietária do Fisk Housei Danchi em Nagoya, gerente administrativa e professora de inglês. 2007-Proprietária do Fisk Ogaki. 2009-2012 Coordenadora de Relações Internacionais da cidade de Hashima.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Alegria de mãe

Mãe

Só você que é pode entender o que significa realmente essa palavra. Cada uma pode ter sua visão, mas acredito que a maioria concorda que um filho é um presente.

A minha filha está com 1 ano e meio, e é muito alegre. Ontem ela me pediu para levá-la ao banheiro e eu levei - ela fez xixi no piniquinho! É a primeira vez que ela pede. Cada dia mais esperta, ganhando independência. Estou ensinando a ela línguagem dos sinais para bebês, e cada dia mais ela aprende novos sinais e consegue expressar suas idéias. Quem ainda não sabe dos benefícios, pode acessar o youtube.com/japinhalaura e ver um vídeo que eu fiz. É bem caseiro, mas acho que cumpre bem a função de divulgar e ensinar alguns sinais.

Minha filha adora vídeos e músicas. Os preferidos são coelhinhos, músicas infantis em inglês, vídeos de linguagem dos sinais, músicas infantis brasileiras e japonesas também. Adora dançar.

Ontem ela fez os sinais de pato, comer, livro, mais, leite, maçã, laranja, por favor (que eu me lembro).

No momento ela dorme - meu anjinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário