Eu gostei!

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Alguém como você que luta, cria, trabalha, sonha. 1996 - Conclusão da 8a. série. Início do trabalho na papelaria Relicário. 1999 - Conclusão do Terceiro Integrado no Colégio Santa Luzia. Terceira colocada no vestibular de Turismo UNINCOR 2002-Conclusão da faculdade.Ida à São Paulo, em um mês número 1 de vendas. 2003-Vinda ao Japão. Trabalho de 12h ao dia na fábrica de componentes IBIDEN. 2004-Agente de Turismo Unitour Nagoya - Japão 2006-Pós-graduação MBA turismo: Planejamento, gestão e marketing. 2006-Sócia-proprietária do Fisk Housei Danchi em Nagoya, gerente administrativa e professora de inglês. 2007-Proprietária do Fisk Ogaki. 2009-2012 Coordenadora de Relações Internacionais da cidade de Hashima.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo!

Oi gente!

O Ano Novo ja esta passando...hoje ja e dia 5 de Janeiro. Eu passei o feriado desde dia 29 ate dia 3 curtindo muito minha filha, brincando, dormindo. Dia 31 fizemos uma ceia com poucos amigos e muita alegria.
Nevou bastante dia 31, o primeiro dia de neve desse inverno aqui. Este ano, gracas ao aquecimento global, nao esta ficando muito frio. Os dias ensolarados ajudam a alegrar a paisagem. Hoje esta nublado, mas dentro do escritorio aqui e bem quentinho. La fora e outra historia.
Meu bebe se mexe bastante ainda, nao sera muito grande segundo o medico. Mas ja esta grande o suficiente para enfiar o pe na minha costela e esta ficando dificil encontrar uma posicao confortavel para dormir. Sentar tambem exige um encosto mais deitado.
Estou muito feliz com minhas filhas. A Kyara sempre sorridente me ajuda a aliviar o estresse e a raiva.
E voce, tem algo a compartilhar? Sinta-se livre para comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário