Eu gostei!

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Alguém como você que luta, cria, trabalha, sonha. 1996 - Conclusão da 8a. série. Início do trabalho na papelaria Relicário. 1999 - Conclusão do Terceiro Integrado no Colégio Santa Luzia. Terceira colocada no vestibular de Turismo UNINCOR 2002-Conclusão da faculdade.Ida à São Paulo, em um mês número 1 de vendas. 2003-Vinda ao Japão. Trabalho de 12h ao dia na fábrica de componentes IBIDEN. 2004-Agente de Turismo Unitour Nagoya - Japão 2006-Pós-graduação MBA turismo: Planejamento, gestão e marketing. 2006-Sócia-proprietária do Fisk Housei Danchi em Nagoya, gerente administrativa e professora de inglês. 2007-Proprietária do Fisk Ogaki. 2009-2012 Coordenadora de Relações Internacionais da cidade de Hashima.

sábado, 20 de março de 2010

Tudo acabou em pizza!

Ontem eu chamei a Dani, minha amiga, para comemorar o aniversário dela em uma pizzaria Big Bell, em Ogaki. Chamei também o Anderson Tagata. Fomos para lá comer um rodízio...saíram Margherita, Frango com catupiri, Portuguesa, Romeu e Julieta e Brigadeiro, além do nhoque e das esfirras.

Eu não tirei fotos, pois estava ocupada com minha filha no colo e comendo, é lógico!

Depois das pizzas, fomos assistir Avatar, para comprovar a crueldade humana. Pessoas que amam o dinheiro ficam tão cegas que não vëem que estão se autodestruindo. Enfim, ficam doentes, fazem loucuras e morrem num sofrimento desnecessário.

Como estamos aqui, no Japão, um país culturalmente diferente do Brasil, Sexta-feira à noite, em um shopping é um dia totalmente tranquilo.

O filme que está sendo sucesso de bilheteria, no horário das 23:20 e legendado, não teve ninguém além de nós. Resultado: pagamos barato porque esse horário tem desconto, tivemos uma seção VIP de cinema e curtimos muito.

Até minha baixinha entrou. Sei que não é legal, muitos podem me chamar de louca, mas ela adorou e assistiu quietinha. Eu nunca tenho essas oportunidades, e quando tenho, aproveito né?

Um comentário:

  1. Foi da hora, gostei muito, principalmente por ter o cinema so para nos...eheheh

    ResponderExcluir